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Jantar leve: omelete grega, para preparar esta opção saudável para a semana


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Jantar leve: omelete grega, para preparar esta opção saudável para a semana

o tortilla É um dos pratos que tem adquirido maior popularidade ao longo do tempo e são muitas as opções disponíveis, em termos de combinações, em que podemos dizer que são todas verdadeiramente extraordinárias. Isso deu origem à criação de alguns outros pratos, dos quais são muito semelhantes. Queremos enfatizar que não estamos dizendo que eles são uma versão dele, apenas um inspiração.

Hoje sabe-se que existem algumas variedades ou seus derivados, tais como: omelete de rim, omelete de bacon, omelete de atum, omelete de aspargos, omelete de queijo fresco e muito mais. No caso do omelete grega Acredita-se que tenha nascido na ilha de Andros, bem perto de Atenas, local onde inicialmente seria Base de salsicha, batatas e ovos.

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Hoje, existem algumas variações sobre o receita e os seus ingredientes, o que também a tornou uma opção muito mais saudável e ideal para preparar sem culpa. Precisamente por isso, hoje queremos deixar-lhe esta opção, que não só temos a certeza que se tornará uma das suas favoritas, como também será uma opção baixo em calorias, consumindo um total de 123 kcal, 8,3g de proteína e 8,7g de gordura.

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omelete grega

Ingredientes

  • 8 ovos
  • 1 cebolinha (bem picada)
  • 120g de tomate cereja (cortado ao meio)
  • 100g de azeitonas pretas
  • 100g de queijo feta
  • azeite extra virgem
  • Sal
  • Salsinha

Preparação

  1. Vamos bater os ovos com Sal Y salsa.
  2. Nós cortamos o cebolinha e coloque para fritar em uma panela com óleo.
  3. Adicione os tomates e as azeitonas pretas.
  4. Deixe cozinhar por 2 minutos.
  5. Adicione o ovo e deixe cozinhar por alguns minutos.
  6. Viramos e adicionamos o queijo feta,
  7. Polvilhamos salsa.
  8. E pronto, sirva e aproveite.



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